gire a roda
phone_in_talk Ligamos p/ você
(11) 3978-5515
MENU
(11) 3978-5515
Televendas

(11) 3978-5515

Desafios e

COMPROMISSO

Politica de Devolução e Trocas

Devolução

- É necessária a emissão e o envio da nota de devolução após a autorização do nosso departamento responsável, para que haja validade.

– A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

- Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.

Troca por defeito

– Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata.

- A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada da nota fiscal.

- Junto do produto envie um relatório do porque da sua insatisfação, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos produtos.

- O prazo para reembolso se dará a partir da chegada da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, que fará análise técnica.

- Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;

- Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições. A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Estando de acordo, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.